Vida louca vida.



Quantas idas e vindas. Quantos acontecimentos. Eu penso em escrever tantas coisas aqui.
Mas na hora, deixo passar. Não que eu não goste de falar sobre mim (e não gosto), mas minha vida não tem acontecimentos impressionantes hahaha.

Bom, uma das últimas vezes que eu postei foi dizendo que eu fui ao show da Beyoncé e desde então, eu já me prometi voltar várias vezes pra falar sobre várias coisas, mas a última opção seria quando eu fosse de novo em algum show muito legal. E eu fui!

Não tô mais nessa de comparações sobre os melhores shows que eu já fui, mas o show da Corinne foi muuuuuuuuuito bom! Agora acho que eu tô mais crítica mesmo no assunto, porque faz parte do meu trabalho.

E queeeee trabalho! Principalmente pelo show do Paul McCartney. E então nós ficamos sabendo que ele cantaria uma música inédita no show de São Paulo e já não havia ingressos, mas muuuuuito mais gente se interessou por isso.

Tipo..sério? Eu entendo ser muito fã de alguém, mas isso não aumentaria meu tesão por um show, porque é extremamente chato ir a shows em que você não sabe cantar as músicas.

Porque a graça é cantar junto! Ver o cara lá e cantar com ele é muito mais legal! E não foi bem o que aconteceu no show da Corinne, porque eu sei cantar as músicas do 1º CD e duas ou três do CD novo.

Mas ainda assim, foi muito legal! Bom, se esse for o meu padrão para postagens daqui pra frente, a próxima será após o dia 15 de Janeiro, no show da Amy *-*

Don't you go around with anyone that makes you feel ashamed. (...)
But you're so changed, that you'd give it all away. Goodbye.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário