Ai, ai, ai, mata o papai.



Tô lendo Breaking Dawn. E você pode pensar que eu não tenho escrúpulos, nem senso crítico. Mas pelo menos eu estou exercitando meu inglês. Me parece ser o melhorzinho dos quatro, mas ainda assim é nojento. Mas tem uma parte do livro em que um dos lobinhos..a loba, no caso, diz 'Because you always want the very most what you can never, ever have.'
Acordei pensando nisso. É deprimente sonhar com coisas que você simplesmente sabe que nunca vai ter. Que por mais que as pessoas digam que nada é impossível, que é só correr atrás, tem coisas que, apesar de todos os pensamentos positivos e as forças do Universo, VOCÊ sabe que não vai rolar. No way. Tem coisas que você simplesmente tem que superar, não é? Uma vez eu levei um fora de um monitor da Forma hahahaha. Sabe, eu dou risada, mas eu nunca vou esquecer disso pro resto da minha vida. Porque OMG, ele era LIN-DO.
Um dia meu namorado vai se interessar de verdade pela minha vida e vai se lembrar que um dia eu falei pra ele que ia fazer um blog e me pedir o endereço. Ou não. Mas caso ele venha a fazê-lo, isso vai virar motivo de briga. Então xuxuziu, nenenziu, amozinhu, dociu de leite, nhenhenhenhe, bebezinho..eu te amo, tá bom? Isso não interfere em nada no nosso relacionamento de pura confiança e amor sincero.
Na verdade, o que eu tava pensando eram coisas bem maiores do que isso. É que foi uma experiência marcante na minha vida, e mesmo que pareça insignificante, faz parte de quem eu sou. Porque, queridas (Gah's, que são as únicas pessoas que lêem meu blog), vejam bem..eu nunca tinha pedido pra ficar com ninguém. Aí eu tive essa ideia ÍN-CRI-VEL de ir conversar com um monitor. Que estava trabalhando. E nem sabia meu nome. Hahahaha, eu só tenho ideias brilhantes meeesmo. Foda-se, o triste mesmo é que ele era lindo mesmo. TIPO L-I-N-D-O. Sem tirar nem pôr.
A questão é que a vida nunca mais foi a mesma. De repente, eu acordei pro mundo e percebi que tem coisas que você simplesmente não pode ter. E não que seja a melhor coisa do mundo e você seja a pessoa mais medíocre do mundo e não mereça. Aquilo simplesmente não foi feito pra você. E isso é deprimente porque não existem plaquinhas dizendo 'AFASTE-SE, ISSO NÃO TE PERTENCE'..e mesmo que existissem, quanto mais longe você estiver, mais você quer. Porque a vida é assim.
A parte boa é que mesmo que você não se dê conta, isso faz de você a pessoa que você é. Porque você cresce se conscientizando do que você pode ou não pode fazer. E não é crescer no sentido de fazer 17, 18, 30 anos. Você cresce como pessoa, expande suas ideias. Vai ficando mais consciente mesmo. E a partir daí, você vai mudando. Pra melhor.

..eu sou muito menino, mas calma, que a pressa é amiga do azar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Gabriela Camargo. disse...

todo esse post bonito sobre acordar prsa vida por causa do monitor da Forma?
ASUHASHUASHUASHUHAUSAHSHUASUHASHUASHAHUAHUHASUHAASHUAHUAHSUAHAHUAHU
mas eu gostei (yn)
eu me apaixonei por um personagem, um PERSONAGEM!
minha vida é mais triste!
e pode me dar um adidas sim porque eu já me conformei em viver um mundo capitalista!
:D

Gabriela Camargo. disse...

posta de novo, posta de novo, posta de novo.
:B

Postar um comentário